terça-feira, 18 de outubro de 2016

Confira este destino para casais que procuram um lugar inexplorado, Myanmar- Asia

Resultado de imagem para Myanmar asia

Em Myanmar é possível encontrar uma Ásia mais genuína, com poucas influências ocidentais.
O país acabou de sair de uma ditadura militar, na qual as visitas de entrangeiros foram proibidas e atualmente está sendo descoberta pelos turistas.
Por ser um destino ainda desconhecido pela mídia, Myanmar continua está fora do mainstream turístico, mas aos poucos vem sendo cada vez mais visitada por turistas.
Por lá se encontra muita paz, gentileza e hospitalidade e paisagens completamente únicas e quem viaja para Myanmar jamais volta o mesmo.
Se escolherem o destino para passar a lua de mel, tenham certeza que chegarão antes do turismo massivo e encontrarão uma cultura ainda preservada.
Yangon, Mandalay e Bagan são as cidades mais visitadas e que oferecem aos turistas as melhores atrações.

É um destino perfeito para:  casais que procuram um destino quase completamente inexplorado, com muita paz e com uma cultura incrivelmente fascinante.

Como chegar:  Não há voos diretos entre o Brasil e o Mianmar. Boa parte dos maiores operadores de voos possuem restrições ao país, então a forma mais simples de se chegar lá é através de Cingapura ou Tailândia, pelo aeroporto internacional de Yangon.
Por terra, há postos fronteiriços com Tailândia e China, os mais utilizados, mas este meio é tão complexo e burocraticamente arriscado que é pouco recomendado.
Entre os entraves existentes é que, caso você entre por uma determinada cidade fronteiriça, com o visto emitido localmente, você obrigatoriamente deve sair do país pelo mesmo local.

Quando ir: A chamada “temporada fria” pelos nativos ocorre de Outubro a Fevereiro é a mais fresca, mas ainda assim faz calor e tem muita umidade.
Neste período é provável que os custos estejam mais altos e que o haja maior procura pelos turistas.

Custos: Custos intermediários. Você pode encontrar opções extremamente refinadas e caras e outras intermediárias. Para os padrões asiáticos, Myanmar é um país caro para visitar.

Visto: O processo para a retirada do visto para visitar Myanmar costumava ser extremamente difícil e burocrático. A boa notícia é que desde 2015 você pode fazer o processo pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça alguém que curta viajar como você