terça-feira, 21 de abril de 2020

Pucón, Badian nas Filipinas e Namíbia, destinos para a prática de vários esportes radicais


Pucón




Onde: Chile
Quando: Dezembro a Março (para evitar multidões)
Porquê: Uma cidade de mochileiros na base de um vulcão ativo



Ao lado de um lago à sombra do vulcão Villarica, que entrou em erupção em 2015, Pucón é um centro de aventura com um ambiente alpino descontraído. As agências de turismo locais oferecem muitas maneiras de desfrutar a região dos grandes lagos do Chile, incluindo rafting e caiaque, esqui e caminhadas com raquetes de neve por entre bosques repletos de árvores antigas. E para relaxar depois de toda a atividade, há algumas piscinas naturais deslumbrantes no meio da floresta.

Badian




Onde: Ilha de Cebu, Filipinas
Quando: Novembro a Fevereiro
Porquê: Um paraíso subaquático rodeado de florestas tropicais
Uma das portas da zona sul de Cebu, Badian oferece várias aventuras ao ar livre, natureza e praias de tirar o fôlego.



No interior há lugares onde você poderá atravessar cachoeiras com um caiaque, incluindo a queda trifásica de Kawasan Falls, e trilhas para caminhar até ao topo de Osmena. Ao longo da costa, praias de areia branca se alinham nas baías de Alcoy e Aloguinsan e alguns dos melhores mergulhos da região, com potencial para encontrar tubarões-baleia, ficam nas proximidades de Moalboal.

Swakopmund




Onde: Namíbia
Quando: Em qualquer época do ano
Porquê: Divirta-se nas melhores dunas da África
O deserto encontra o oceano nesta cidade na costa da Namíbia, oferecendo um grande número de atividades cheias de adrenalinas.






As dunas são perfeitas para andar de bugre ou com um sandboard, o oceano é perfeito para uns mergulhos no paraíso e, para aqueles que preferem aventuras aéreas, tem paraquedismo e parapente na costa espetacularmente virgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça alguém que curta viajar como você