segunda-feira, 16 de março de 2020

Destinos que são jóias raras para os aventureiros, primeiro destino será na Nova Zelândia

Férias de aventura são tão populares que, na época de alta temporada, é uma tarefa quase tão difícil como encontrar uma vaga de estacionamento em shopping no final de semana. Portanto, se você está em busca de praias verdadeiramente virgens e montanhas sem nenhum youtuber registrando cada passo dado com um pau de selfie, está na hora de abandonar as listas clássicas de melhores destinos e descobrir lugares diferentes.
Reunimos algumas das joias raras no planeta para você aproveitar à sua própria maneira, seja através de uma linda trilha, um mergulho no mar ou uma pedalada na montanha.

1. Wanaka



Trilha do Mount Roy em Wanaka (Nova Zelândia)
© Camilla Stoddart

Onde: Nova Zelândia
Quando: Ano inteiro
Porquê: Para quem tem aventura no sangue, esse é O lugar

Os viciados em adrenalina vão direto para Queenstown para praticar esportes radicais. Mas Wanaka, apenas a uma hora de carro de lá, oferece aventuras igualmente emocionantes num ambiente menor, mais descontraído e incrivelmente belo à beira do lago.







No inverno, Treble Cone é uma estância popular de esqui, enquanto no verão, Wanaka é a porta de entrada para um lago e um playground de montanhas para a prática de esportes aquáticos, trilhas, ciclismo off-road e paraquedismo. O Monte Iron ou o Monte Roy, nas proximidades, oferecem vistas incríveis do Lago Wanaka e das montanhas ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça alguém que curta viajar como você